quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NADA COMO UMA BELA DECORAÇÃO

Desde que mudei de casa que ansiava por ter as "coisas" mais ou menos terminadas! Bem sei que numa mudança há sempre coisas que vão ficando para trás, mas no meu caso até nem foi bem assim e o que continuava pendente eram essencialmente os quadros, cortinados e pouco mais... Escusado será dizer que AINDA não terminou, mas devo-vos dizer que este sábado foi dado um passo de gigante! 

Desde que a minha amiga Inês se dedicou à Decoração de Interiores e que fiquei mais próxima desse mundo que a minha capacidade para "lidar" com a decoração diminuiu substancialmente... Sim, leram bem, diminuiu... Parece que já não sei combinar nada, já não sei o que fica bem na parede X ou se deveria colocar a peça Y em determinado lugar... Bom, o que a Inês arranjou foi uma dependência tal, que esperei pela sua preciosa ajuda para colocar os quadros que tinha nas novas paredes... 

Bom, mas tenho que assumir que valeu a pena. De facto não faria melhor... Estou deliciada com uma das paredes e com a fantástica composição que ela fez com os meus "utensílios"! 

Assim sendo, aqui fica um agradecimento gigante ao trabalho da Inês! Uma excelente profissional! 




Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário