quinta-feira, 16 de julho de 2015

ENFIAR O BARRETE!

Desde que tenho o meu menino que comecei a olhar para o "estilo" das crianças com outros olhos! Qual não é a mãe que não quer que o seu rebento esteja sempre impecável?! Claro que eu não sou excepção! Claro que depois varia qual o estilo que se pretende para a criança! Há os mais certinhos, há os mais betinhos, há os radicais... Eu gosto de imprimir no meu menino apontamentos de estilo! O meu Mateus tem algumas peças de bebezão, mas faço questão que tenha outras diferentes... Um acessório fantástico são os chapéus, mas tinha que me sair um menino que NÃO QUER TER NADA NA CABEÇA! É um desatino! Já lhe comprei chapéus fantásticos, mas não há maneira de o fazer usar... 

Tenho esperança que esta mania entretanto lhe passe, e aí vai ser a loucura! Até lá ficam aqui algumas sugestões de vários tipos de chapéus para as vossas crianças! 



Só uma nota: Alguns dos artigos apresentados estão em Saldos pelo que se gostarem apressem-se a comprar!

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário