sexta-feira, 26 de junho de 2015

Fake Tattoo, UMA EXPERIÊNCIA ATERRADORA EM MARROCOS

As Fake Tattoos são uma das grandes tendências deste Verão e começo já por dizer que gosto, aprovo e recomendo para quem gosta! São uma forma colorida de dar um toque à nossa Imagem, mas sem aquele efeito definitivo, que leva imensa gente a não querer fazer uma REAL TATTOO! 






E a propósito deste tema lembrei-me da minha experiência em Marrocos em 2011 quando estava determinada em fazer uma "fake tattoo" com Henna. As pinturas corporais são muito usadas no Norte de África e Índia e são feitas com um corante cujo nome em árabe é Henna. O objectivo destas pinturas não é ser definitivo, mas o que me disseram em Marrocos é que duraria cerca de 2 SEMANAS! Pois bem... esta minha TATTOO durou...


Nem 2 HORAS... Claramente não era Henna... ah, ah, ah...

Fui totalmente enganada, mas ainda valeu umas valentes gargalhadas à conta deste episódio...

Se calhar vou render-me este Verão a uma Fake Tattoo, pode ser que não seja uma experiência tão aterradora... :)

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário