quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ENCONTRAR EMPREGO ESTÁ DIFÍCIL...

Sim, isso já todos sabemos e os números do desemprego também não enganam. E por essa razão é que se torna ainda mais importante não ir de qualquer maneira para as entrevistas! Isto parece-me bom senso, nãaaaaoooooo?????!!!!! 

Soube através de uma amiga que foi recentemente a uma entrevista que no mesmo processo de recrutamento que ela estava apareceram lá "personagens" com t-shirt, calças rotas (acho que não estou a exagerar), desgrenhados... Bom, segundo a sua descrição um pavor! De tal forma, que ela que nem ia super formal, uma vez que a entrevista era para Arquitectos/Designers achou que estava completamente ao lado! Eu não compreendo! Eu, sou a primeira a dizer que se tem uma entrevista não deve ir tipo pinguim com o seu fato a cheirar a naftalina mais a sua camisa ultra clássica só para dar aquele ar super formal, quando na realidade a função e a própria personalidade de quem está a vestir não tem nada a ver, mas daí a cair no exagero de abandalhar só porque sou um CRIATIVO????!!! Há que ter noção... 

Vai daí tenho durante o mês de Janeiro e Fevereiro um preço bombástico para uma Ida às Compras para o contexto de Entrevistas de  Emprego! 2 horas por €29,90! Vá  meus amigos, o emprego está difícil para todos, não piorem ainda mais a coisa com uma MÁ IMAGEM! 


Um beiijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário