sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O BLUSÃO QUE VAI QUERER USAR!

ADORO, simplesmente adoro os Blusões Biker! Foram e vão continuar a ser uma das peças tendências, pelo que para quem ainda não tem e também gosta é apostar num rapidamente! 

O Blusão Biker inspira-se como o próprio nome indica num estilo motard, mas a verdade é que este tipo de blusões é super versátil e não tem que ser um Wild One para o usar. Uma peça intemporal e que vai conferir a quem o usar um fator diferenciador ao seu look. Use-o nas noites mais frias de Verão sobre uma peça mais fresca ou então quando o frio começar sobre uma peça mais quente.

Podem encontrar em diversas lojas a diferentes preços. É só procurar o modelo e a cor que mais gostam!

Algumas sugestões:









E agora alguns looks para verem como são versáteis:






Um beijinho,

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CURTO MUITO!

Acho que já tinha dito isto, mas nunca é demais reforçar que adoro um cabelo curto! Acho que sou mesmo viciada e claro que não podia ficar indiferente à Duda da novela brasileira O Rebu. A personagem é interpretada pela atriz Sophie Charlotte que decididamente adquiriu com este corte um ar muito francês principalmente quando usa o batom vermelho. ADORO! 




Claro que um corte de cabelo, assim tão curto, requer um cuidado extra na forma como trabalhamos a pele e é importante a presença de maquilhagem, uma vez que o rosto fica mais evidência. Mas é inegável que este corte dá muito mais personalidade a quem o usa, muito provavelmente porque nem todas as mulheres o fariam. Aliás, quase todas as minhas amigas e mulheres que conheço usam cabelo comprido ou quanto muito pelos ombros. 

Vá... vamos inovar! Toca a ousar também no corte de cabelo! Acreditem, assim que "começarem" depois já não querem outra coisa!

Um beijinho,

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CORES DA PRÓXIMA ESTAÇÃO!

Vamos começar a trabalhar a próxima estação? Que tal começarmos pelas cores que se vão usar no próximo Outono/Inverno 2014? 

E que tal?



Tudo o que posso dizer é que AMO esta palete de cores!!! O Outono / Inverno são sempre estações muito escuras e algo tristes e por isso há que apostar no uso da cor. Sugiro uma aposta segura na Orquídea Radiante, Malva ou Sangria. Para quem gosta de azul pode sempre escolher um Azul royal ou Azul cobalto. Sem esquecer as restantes cores selecionadas como o verde cipreste, o amarelo ... 
O que acho mais interessante é que este conjunto de cores em nada tem a ver com o típico Outono/Inverno e por isso, nada como fugir do tradicional e apostar no uso da cor! Queremos que um frio muito colorido!

Um beijinho,


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BACK TO WORK...

É verdade! Depois de umas férias de praia e outras a viajar pelo sul de França estamos de volta! As férias são boas mas há que regressar e em grande força! :)


As novas coleções estão mesmo aí à porta e a L'Essence Image Consulting está de regresso para as analisar! :)

Até já!

Um beijinho,