quinta-feira, 24 de abril de 2014

BLAZER PARA HOMEM

Gosto muito de ver um homem de Blazer! Mas tem que o saber escolher, senão vai parecer que está a usar o blazer do pai... 

Tenho um amigo que é assim... Tem no pai uma imagem de referência e depois acha que tudo o que o pai veste/usa e que lhe sugere também a ele usar é fantástico! Posso garantir-vos que na grande maioria das vezes não o favorece e fica com um ar pelo menos 10 anos mais velho!  Não conheço pessoalmente o pai desse meu amigo, mas tenho a plena convicção que o que valoriza o pai não valoriza, de todo, o filho! Tudo isto para vos dizer que vale a pena apostar num bom blazer, num blazer que vos favoreça, no fundo que esteja adequado à vossa imagem, à vossa idade e principalmente ao vosso estilo. 

Assim sendo, algumas boas sugestões de Blazers de Verão! Uma aposta para quem pretender ter um ar mais cuidado, mas ao mesmo tempo descontraído!







Estes modelos são da Mango!

Um beijinho,

terça-feira, 8 de abril de 2014

WHAT????

Recebo com regularidade as novidades de várias lojas e gosto sempre de saber o que anda por aí... Bom... no fundo, gosto e preciso de estar bem informada! 

Uma das lojas que costumo receber as novidades, até com bastante regularidade, é a MANGO! 
Já vos falei várias vezes desta loja e confesso que gosto de muitas das suas peças, mas numa dessas "visitas" dei de caras com isto:


Tipo... WHAT??????
Devo dizer que ODEIO estas sandálias de Plataforma! É que são mesmo, mesmo feias! E a primeira imagem que me veio à cabeça foi o filme "Memórias de uma Gueixa"! 



Mau, mau é combinar a bela da sandália com meia... aí sim... é o ex-líbris do MEDO!!!! Mas isto já sou eu a dramatizar... :)

Um beijinho,

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROMOÇÕES DE PRIMAVERA - MANGO

É a Mango que o diz! E não, não é em tudo, apenas em artigos seleccionados! Ainda assim, acho que vale a pena explorar já que estamos a falar de 30%!


Há peças interessantes e que com este desconto é mais fácil tomar a decisão da compra! Quem sabe se não se inspiram e aproveitam para fazer uma limpeza ao guarda roupa? Estamos a entrar na mudança de estação, é uma altura excelente para deitar fora algumas peças que já não são adequadas! Precisam de ajuda para esta tarefa? Bem sei que parece mais fácil do que parece, mas a maior parte de nós não sabe seleccionar correctamente o que nos valoriza e depois acaba por entupir o guarda roupa com peças que não valorizam a silhueta ou então que nem usa! A L'Essence Image Consulting ajuda nesta tarefa é só contactar-nos - geral.lessenceimage@gmail.com

E agora algumas das peças que achei interessantes:











Um beijinho,

quarta-feira, 2 de abril de 2014

CONSULTORIA DE ESTILO ONLINE BY L'ESSENCE IMAGE CONSULTING

JÁ CONHECE O NOSSO NOVO SERVIÇO?



Agora já não tem desculpas para fazer uma Consultoria de Estilo! 
Quer impressionar os seus amigos, namorado(a), o seu chefe? A Sua Imagem é a primeira porta para o Seu Sucesso pessoal e profissional! Agora pode fazer uma Consultoria de Estilo a partir de Sua Casa!
Consultoria de Estilo com Book Personalizado com TODA a Informação por 160€.
Já dizia Oscar Wilde "Só temos uma oportunidade para causar uma boa primeira impressão"

Mais Informações envie email para:
geral.lessenceimage@gmail.com