terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUGESTÃO DE NATAL - vestido Zara

Tenho um marido que precisa / gosta que lhe dê sugestões de presentes. Todos os aniversários ou no Natal é sempre a mesma conversa... Eu confesso que sou FASCINADA com surpresas e digo mais, não percebo aquelas pessoas que dizem "odeio surpresas"... não percebo, ponto! Eu sou ao contrário, adoro ser surpreendida (positivamente :) ) adoro surpresas... 
Bom, mas assim sendo vou iniciar um ciclo de sugestões que serão válidas para quem as apanhar! Serão peças, objectos, o que me apetecer que gosto e que considero ser uma boa sugestão... Se concordarem e também precisarem de passar a mensagem, encaminhem :) :) :) Bom, assim no Natal já não haverá surpresas mas, assim também evitam as desagradáveis... :)

Bom, assim sendo, esta é a primeira dica!
Este vestido da Zara:




Já o experimentei e fiquei fã! E digo mais, as imagens não fazem jus ao que o vestido é ao vivo! Isso vos garanto! É muito, mas muito mais giro ao vivo! E é um vestido que valoriza a morfologia feminina ! Bom, fica a sugestão, babe... 

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário