quinta-feira, 12 de junho de 2014

E DEPOIS DA GRAVIDEZ

Sabe-se lá bem porque, mas estou com a música do Paulo de Carvalho na cabeça "E depois do adeus"! Assim já entendem o título do post de hoje! :) É somente, um à parte, para começo de conversa! :)

Pois bem... depois de 9 meses e mais seis continuo a debater-me com o regresso à minha anterior figura! Bem sei, que para algumas de nós demora algum tempo (que inveja daquelas que passado 2/3 meses, já para não dizer 1 mês, já estão iguais) mas ainda assim... Claro que vou fazer por voltar ao "normal", mas até lá digo-vos que bem que me sabe ter a noção de como contornar o que menos gosto na minha imagem e valorizar o que tenho de bom! Nesta fase, tem sido realmente muito bom ser consultora de imagem e aplicar os conhecimentos em mim! Mas ainda assim, continuo desejosa de voltar a vestir algumas peças de roupa... Já comecei a árdua tarefa, mas ainda vai faltar mais um tempo! 
 Até lá, é assim que me sinto:

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário