segunda-feira, 12 de maio de 2014

MAQUILHAGEM PARA QUEM NÃO TEM TEMPO

Desde que fui mãe tenho tido cada vez menos tempo para me arranjar. E aqui para nós... agora é que é importante, porque o corpo não está como era, as olheiras são mais que muitas e sinto que o rosto, para além das olheiras também não tem o mesmo brilho de como quando estava grávida! Pois bem, resolvi experimentar o FIT Me Anti-Shine stick da MAYBELLINE NY. Uma base super leve e também um núcleo com pó ant-brilho no centro. No fundo, com um único produto fazemos 2 passos de maquilhagem (base + pó matificante). É perfeito para mim! O resultado é realmente natural e a pele fica mesmo sem brilho. Adorei! Só acho que o acabamento, por ser realmente muito natural, não serve para uma pele que tenha muitas marcas e precise de uma base com um acabamento mais profundo. Felizmente que não me posso queixar da minha pele e por isso fiquei rendida! 



A cor que tenho é a Natural Beige (Beige Nu) - 220! Mas aviso já que em Portugal há menos oferta de tons (vi à venda 3, mas a Maybelline tem 12 disponíveis). 



Boa Maquilhagem!

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário