segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

GAFES DE MODA - O QUE NÃO USAR!

Hoje vou falar-vos sobre algumas das Gafes de Moda! Sim, porque o que hoje é moda amanhã passa a ser uma gafe, mas estas são intemporais:

1 - Sutiã de alças transparentes! 
Sempre detestei esta "moda" mas confesso que cada vez vejo menos pessoas com isto. E aqui para nós ainda bem, porque é medonho! Ou bem que se usa o sutiã correcto  para que não se note ou então assumem-se as alças, agora alças transparentes é uma espécie de chove mas não molha

2 - Usar brincos e colar ao mesmo tempo!
Bom… aqui depende muito dos brincos. Mau, mau é quando os brincos são muito vistosos e o colar idem. Está fora de questão. Vão parecer claramente uma árvore de natal. 

3 - Cuecas de fio dental com calças de cintura descaída!
A pergunta que se impõe é: "Onde é que estavam com a cabeça?" Para além de que para quem usa transmite uma mensagem de vá… pelo menos 2 palavras começadas por O…

4 - Meias brancas com sandálias
Felizmente em Portugal temos pouco hábito e ainda bem, mas sempre que vou para fora vejo sempre isto… E, é tão feio! É daquelas coisas que NEM PENSAR!

5 - Macacão coleante em padrão tigresa e decote vertiginoso
É demais! Por mais que até goste do padrão, há que saber como o usar.  Mostrar de mais não é sexy! 

6 - Leggings em pernas rechonchudas
Não dá! As leggings já de si são uma peça muito perigosa, mas convém que seja usada por quem pode (magra e com pernas perfeitas). 

7 - Misturar vários tecidos. 
A mistura deve fazer sentido. Nunca, por exemplo: Cetim + Veludo + Tweed 
Como sempre a ideia é Keep it simple!

Vamos querer usar?





Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário