sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

COMPRAS EM VÉSPERA DE NATAL - muito medo!!!!

Eu, ainda tenho desculpa porque o meu pimpolho nasceu mesmo numa altura em que normalmente faço as compras de Natal, mas que loucura é esta de deixar tudo para a última… 

Hoje, fui numa incursão ao Shopping para fazer as minhas últimas compras de Natal… Deixei o meu bebé com o pai e fui a meio da tarde a pensar que não iria haver grande problema e que me iria despachar relativamente rápido! TÃO ENGANADA QUE EU ESTAVA! Ao chegar ao centro comercial vi que havia muita confusão no parque de estacionamento, mas quando subi para as lojas… MEDO! Era filas por todo o lado, e gente e mais gente… Até compreendo que o dia 24 seja assim, mas hoje não estava preparada! Eu própria era ver-me nesta figura:


Mas até para mim, que ADORO, ir às compras detesto ir neste ambiente… 

Para o ano há-de ser melhor!

Um grande beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário