terça-feira, 19 de novembro de 2013

HOJE É DIA DELES! - HOMEM - 19 de Novembro

Hoje, dia 19 de Novembro é Dia Internacional do Homem!


E já agora um Homem deve na sua vida… Plantar uma Árvore, Escrever um Livro, Ter um filho e… já agora SER FASHION! Bem sei que me estou a apropriar da sabedoria popular, puxando a brasa à minha sardinha, mas é também muito importante! Quem é que não gosta de ter uma boa figura e de ser elogiado pela forma como se apresenta? E cada vez mais, o que eu vejo é que os Homens , FELIZMENTE, estão cada vez mais preocupados com eles e com a sua Imagem. Vai daí e num dia dedicado a TODOS os homens da nossa vida um grande Bem Haja! 

Aqui vão umas sugestões para um ar mais fashion apesar de eles se acharem sempre…:


Ideias para os tornar ainda mais Deliciosos e Fashion:

Massimo Dutti:





Zara:





Gant:






Hugo Boss:








Algumas ideias…

E hoje o meu beijinho especial vai para o meu p.

Sem comentários:

Enviar um comentário