quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A CHUVA PEDE UMAS GALOCHAS

Demorei algum tempo até aceitar… não sei… não achava muita piada às Galochas. Parecia-me sempre que quem as calçava ficava com um ar muito desmazelado… sei lá… não gostava! Depois, comecei a achar que até ficavam bem a adolescentes… vi algumas com umas Galochas e gostei do Look… Agora estou rendida! E não é que agora gosto e até me apetece ter umas… 

A verdade é que quando está a chover apetece mesmo andar com umas Galochas, ser novamente criança e não ter que nos preocuparmos com as poças de água… Quem sabe até passar por cima! (isto é a minha veia de criança a puxar por mim… :) ).

Sugiro o uso das Galochas com calças de ganga (mais ajustadas), leggings, saias ou vestidos (mais para o curto, Collants opacos, mas sempre num look descontraído. Esqueçam esta opção se pretenderem ter um ar mais arranjado. Com este "sapatinho" não dá!  Mas, dá para apostar em looks bem divertidos e para isso há que escolher umas bem coloridas para dinamizar um look mais sóbrio!

Querem inspiração? Aqui vai:






Só mais uma dica: as Galochas devem ser usadas por quem for de estatura mais alta, uma vez que o facto de chegarem quase até ao joelho tiram altura à silhueta!

Onde comprar (lojas online):
  • Hunter
  • Showroomprive
  • Clube Fashion
  • ilovegalochas
  • Amazon
  • Beppi
  • Ebay
  • Havaianas
Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário