quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A IMPORTÂNCIA DO SHOPPING

Hoje fui às compras com uma cliente que já tinha recorrido a um outro serviço de Consultoria de Imagem (mas não foi à L'Essence Image) e continuava a sentir-se perdida face à sua Imagem. E de facto estava! O que ela referia é muito comum ouvir por parte de outras clientes! A maior parte das pessoas convence-se que o grande problema da sua Imagem passa por perder uns quilos ou então acaba por ter receio de recorrer ao Personal Shopping com medo que a Consultora a leve para lojas que depois não poderá adquirir as peças... Nada disso! As regras com a minha cliente foram claras, como aliás são sempre, porque é desta forma que trabalhamos. Vamos às lojas que a/o cliente pretender e só compra se quiser... O que nos interessa acima de tudo é que no final do tempo contratado haja uma noção clara do que adquirir porque a valoriza e mostrar porque não lhe fica bem! Confesso que é dos serviços que mais gozo me dá, porque é muito comum haver um cepticismo relativamente às compras assistidas por uma profissional ou levar a amiga, mãe, marido ou mulher para acompanhar... Não é de facto a mesma coisa e por diversas vezes a minha cliente me disse "ah... de facto esta peça fica-me mesmo bem!... Tem mesmo olho para a coisa..."! Pois... é suposto pensei eu! :)

Assim sendo, se pretendem melhor a vossa Imagem e querem fazê-lo de forma mais rápida este serviço é IDEAL!

Boas compras!

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário