quinta-feira, 23 de maio de 2013

Há coisas que não aguento... Gravatas!

E uma delas é a combinação de fato com riscas, com camisa com riscas e gravata com riscas... 

Já anteriormente vos falei que desde que tenho esta profissão é-me inevitável não andar na rua e estar constantemente a analisar o que as pessoas trazem vestido... E tenho tanta vontade de avisar algumas pessoas... Bom... mas controlo-me! 

No caso do público masculino o que mais me chama atenção, até mesmo quando estou a ver televisão e vejo figuras públicas, políticos, etc... é a combinação fato, camisa e gravata! Não entendo! É tão fácil... O mote é Keep it Simple... Não me venham falar com é possível combinar riscas com riscas porque não concordo nada... Não quer dizer que em casos MUITO pontuais até não possa admitir que sim... mas são tão tão pontuais que o melhor é jogar pelo seguro e pelo bom gosto...

Assim sendo, com uma gravata de padrão escolha uma camisa lisa e vice-versa! O mesmo é também válido para a escolha do fato! E já agora as gravatas de seda são as mais bonitas e as que ficam melhor!

Os maus exemplos:



O que resulta bem:



Um beijinho,



Sem comentários:

Enviar um comentário