quarta-feira, 13 de março de 2013

O que fazemos por um casaco!

Depois de ter feito uma sugestão de Shopping de algumas peças a uma amiga que me pediu uma renovação do seu guarda roupa, sugeri-lhe entre outras peças um casaco da HM. Mais tarde resolvi, eu própria ir às lojas ver as peças.

Experimentei o tal casaco que lhe sugeri, e que percebi que ela não iria comprar... porque não ficou em delírio... Já eu fiquei apaixonada, MESMO! Quando já estáva decidida a comprar vi que estava descosido e perguntei onde haveria outro, na zona de Lisboa que tivesse o meu número. Reservei para o Colombo e combinei ir levanta-lo hoje. E assim foi, lá fui em busca do casaco maravilha e fazer 20 km. Quando o levantei e fui experimentar, já super contente... eis senão quando vejo que também este casaco estava ainda mais descosido que o que tinha experimentado ontem... Claro que saí do Colombo super frustrada e sem casaco! 
Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário