segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quem precisa de um Consultor de Imagem?

Esta é uma questão que muitas vezes que fazem e que eu sei que muitos gostariam que alguém respondesse. Vai daí, achei que seria interessante esclarecer-vos um pouco mais sobre o tema! 

A verdade é que todos nós, quando acordamos de manhã e temos que decidir sobre o que vamos usar, de forma consciente ou inconsciente decidimos sobre qual a mensagem que queremos passar. Seja, para um encontro com um namorado, amigo, ou para uma reunião de trabalho o que usamos determina a forma como os outros nos vêm. Todos nós somos uma montra de nós próprios, analisamos e somos analisados constantemente. Desta forma, qualquer um pode e deve melhorar a sua Imagem e o seu Estilo! Isso vai determinar e melhorar a nossa auto-confiança e em situações mais desafiantes, onde todos os pormenores contam pode determinar uma vantagem perante os outros! 

Assim sendo, com a ajuda de um Consultor de Imagem a tarefa fica facilitada na composição da Imagem certa para todos os momentos na nossa vida! Os nossos clientes vão desde, gestores, advogados, secretárias de direcção, contabilistas até a trabalhadores fabris, pelo que aqui já vêm que qualquer um pode e deve procurar os serviços de Consultoria de Imagem. Isso será certamente uma mais valia na próxima vez que estiver com alguém!


Para mais informações contacte-nos! geral@lessenceimage.com

Um beijinho,


Sem comentários:

Enviar um comentário