terça-feira, 30 de outubro de 2012

Última Aquisição

Pois, a última aquisição foi num acto de impulso. Na viagem para o Brasil e na parte em que começam as vendas, eu tenho sempre um impulso e apetece-me sempre comprar tudo! E logo eu que geralmente sou extremamente racional e raramente faço compras por impulso! Mas os aviões têm sempre este efeito em mim... Bom... mas então a compra foi:



A caneta mágica iluminadora e que com apenas um clique adiciona luz e transforma a pele numa pele radiante! E a verdade é que o TOUCHE ÉCLAT permite eliminar a fadiga, iluminar o rosto, tornar os olhos mais radiantes e o sorriso mais bonito e destacado! 

Acho que valeu a pena a compra por impulso! 

Um beijinho,






For the Halloween





E porque o Halloween está mesmo aí, esta foi a inspiração para o Look criado!

Um beijinho,


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Simplesmente natura

Descobri esta marca  - Natura, uma marca de origem brasileira, presente em 7 países da América Latina e em França e líder no Brasil no mercado dos cosméticos, perfumes, higiene pessoal. 



Tive oportunidade de receber 2 presentes desta marca, oferecidos por amigos brasileiros, que naturalmente querem mostrar os seus produtos aos amigos portugueses e fiquei maravilhada. Dá vontade de querer experimentar todas as linhas de produtos! 

Para já vou ficar pela linha Natura Ekos, uma linha de produtos biodegradáveis com grande consciência ambiental (utilizam vidros e embalagens que contêm material reciclado) e utiliza os recursos da rica biodiversidade brasileira.  A linha que recebi é a Andiroba, um fruto típico da Amazónia.




Fica a referência para quem ainda não conhece!

Um beijinho,



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inspiração Brasileira!

E porque as notícias são do Brasil, já que cá estou, hoje a inspiração é um Vestido da Gisele Bundchen que representa a mulher brasileira.


Eu adoro o vestido e o sucesso está a ser tanto que já está esgotado na maior parte das C&A ...


Não é lindo?

Um beijinho,



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Moda Lisboa _ Os Desfiles


Foi ao longo de 4 Dias que assistimos a vários desfiles. Muito haveria a dizer, mas gostaria apenas de destacar algumas das peças que mais gostei:

Miguel Vieira:








Luis Buchinho:








Filipe Faísca:





Nuno Gama:






 Nuno Baltazar:





É apenas uma pequenina amostra...

Um beijinho,