terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BB Cream da Garnier

Olá,

Resolvi experimentar o BB Cream da Garnier... Para quem diz que nunca tem tempo de manhã para colocar o creme hidratante e a base, esta opção é de facto bastante boa! A Garnier caracteriza-o como um Hidratante diário tudo-em-um, porque cobre o rosto, hidrata, ilumina e protege a pele, porque tem factor de Protecção! Eu experimentei e gostei! Aproveitei e experimentei também o corrector de olheiras com cafeína, que também tem um toque de cor. São dois produtos a usar!




Um Beijinho,









quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Style Advisement para o Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados é um dia de apelo à Paixão e a fazer aquele que mais gostamos Feliz!

A www.lessenceimage.com propõe um Style Advisement para um casal de namorados que pretenda fazer uma análise ao seu estilo vestimentar e saber o que comprar de futuro. Aprenda a reconhecer as cores e cortes certos para o seu perfil e descubra o estilo vestimentar adequado para o dia 14 de Fevereiro!

Este serviço pode ser aquirido para o casal ou individualmente e tem um preço unitário especial de campanha de € 19,90!

Aposte na Imagem e ao sentir-se melhor na sua pele vai encher de orgulho quem está ao seu lado!


Não perca esta oportunidade!!!

Inscreva-se já em http://www.lessenceimage.com/index.php?option=com_smartformer&Itemid=9 ou ligue a reservar o serviço para 910227315 / 963412642.

Melhore a sua Imagem, sem Mudar a sua Essência...

Um beijinho,

A Mudança! (para ti Márcio)

A decisão de Mudar de Vida é sempre difícil... Principalmente porque a grande maioria das pessoas acha que somos doidos porque resolvemos deixar o suposto "emprego estável", por um em que temos que batalhar MUITO para ter Sucesso! Mas não há nada que me mais gozo do que remar contra a maré!

Sempre fui assim, nunca gostei de fazer e de seguir o típico! Não que o comum esteja errado, mas temos que seguir o que nos faz sentir Feliz e não o que a sociedade nos impõe!

Estou MUITO satisfeita com a minha mudança e fico ainda mais feliz quando percebo que tenho amigos que me apoiam na minha decisão. Decididamente não estou sozinha...

Beijo muito grd a todos.

Márcio, obrigada pelo teu fantástico email!

Beijinhos

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cor do Ano_2012

Olá,
Aqui vai para quem ainda não sabe... a cor do ano de 2012 é o Tangerina Tango pela Pantone! Sim... uma cor bem forte, mas que já se vê muitas figuras conhecidas a usá-la! Esta cor nem é um vermelho, nem é um laranja! Está ali no meio! A directora executiva do Pantone Color Institute ®. Leatrice Eiseman considera "Sofisticado, mas ao mesmo tempo dramática e sedutora, Tangerine Tango é uma laranja com um monte de profundidade para isso".

 Aqui vão algumas imagens da cor que vos falo!





Um Beijinho



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E se olhar para o guarda roupa?

Numa altura em que só se fala da crise… em que se ligam as notícias e quase que temos vontade de fugir… E logo agora que até gostávamos de mudar de Estilo e Melhorar a IMAGEM!

Sim… a solução pode ser Olhar para o seu Guarda-Roupa! Até porque, por vezes temos mais coisas do que achamos, mas a verdade é que ou não sabemos porque as comprámos, porque agora não sabemos como as usar, ou então até nos esquecemos que tinhamos certas peças, ainda novas (por vezes ainda com a etiqueta). A solução é bem mais fácil! Contratar um serviço de Análise de Guarda Roupa numa altura de crise é uma óptima solução! 

Com a ajuda da sua Consultora ela irá seleccionar as peças chave para cada ocasião. Irá indicar-lhe o que é apropriado e ficarão com uma série de coordenados já pre-feitos.  Desta forma, será bem mais fácil coordenar o restante guarda roupa, porque terá sempre à “mão” as peças para usar no trabalho, ao fim de semana ou se for sair à noite…
  • Esvaziar o guarda-roupa e adquirir caixas de armazenagem e sacos para os sapatos
  • Organizar o guarda roupa por cores; estação (peças de verão ou Inverno); texturas; frequência de uso e função (roupa de trabalho, roupa de fim-de-semana, roupa de festa)

Uma Triagem de guarda roupa é bem mais util do que se pensa e acaba por ser uma forma de poupar imenso dinheiro, já que muitas vezes descobre que no seu guarda roupa tem do mesmo corte, cor, textura… imensas peças até repetidas!








Um Beijinho!