sexta-feira, 15 de junho de 2012

Para a Beatriz

Olá,

A Beatriz é uma jovem que saiu há pouco tempo da Universidade e que como muitas outras jovens está agora a ingressar no mundo do trabalho... É uma jovem muito bonita mas, que de facto ainda tem um look que demonstra a sua juventude... O que não é necessariamente mau! Só que no outro dia pediu-nos ajuda no sentido de lhe propormos um look que se adequasse às entrevistas de emprego. Já tinha feito o nosso Teste das Cores (serviço da L'Essence Image) e a combinação de cores que mais a favorecem junto ao rosto são as Frias Luminosas Claras. Ou seja, são cores como rosa, rosa bombom, lilás, violeta, malva claro, branco, azul rei, cinzento prateado, kiwi, verde d’água, azul céu entre outras.

Teste das Cores  identifica quais as cores que mais favorecem, que tornam a tez mais uniforme e brilhante, os lábios mais coloridos, os olhos mais cintilantes e a pele mais lisa e uniforme.

Podem ver as cores da Beatriz abaixo:



Assim, propomos um look cuidado, mas sem ser necessariamente muito formal, daí a escolha das calças de corte direito juntamente com o blazer corte ajustado de cor branca combinado com um top de apontamentos de algum brilho. Os acessórios conforme indica o termo complementam o look. A Maquilhagem deverá ser nos tons que apresentamos na imagem, também conforme o resultado do Teste das Cores da Beatriz.

O Look:


Um beijinho,

 

Sem comentários:

Enviar um comentário